quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gilney Parson


Sou Gilney Parson, músico há muitos anos. Venho desenvolvendo um trabalho didático há sete anos e nesse período tenho tocado em shows, em workshop e com minha banda Guardiões do Metal.

Iniciei na música como baterista, influenciado por Benedito Sena (Bene), depois tive contato com dois guitarristas da minha cidade, Ronaldo Lima e Junior Buda tendo oportunidade, inclusive de tocar com estes em shows, workshops... atualmente estou trabalhando com workshops e em produções de músicas instrumentais. 
minhas grandes influencia hoje em dia sao: steve  vai , edu ardanuy , joe satriani, mozart mello , wesley caesar , faisca ,michael romeo , malmsteen ,michael angelo
kiko loureiro , juninho afran , gustavo guerra ,etc etc 
tenho 5 videos aulas lançadas e 4 cds instrumental  sou endorser da jz pedais e amps , esi audio systen ,guitarras luiz e power fones.
aqui nesses sites vc encontra um pouco do meu trabalho








Nenhum comentário:

Postar um comentário