quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cindy Rose





Meu nome é Cintia Medeiros Rosa mas gosto que me chame de Cindy Rose (nome artistico) nasci dia 01/12/1990 em Minas Gerais mas fui criada em Sao Paulo(Interior) quando eu era criança gostave de dançar
mas aos 13 anos parei, sempre amei musica e aos 14 anos ganehi um violao do meu pai e começei a fazer aulas gratuitas em uma escola mas depois de algum tempo comecei a pagar aulas particulares aos 15. Com 16 ganhei uma guitarra da minha mae foi quando tive minha primeira banda somente de meninas mas algum tempo depois desanimei e decidi me aprofundar nos estudos foi quando vi o site da escola EM&T e começei a estudar no IG&T em campinas(com aquiles faneco). Minha primeira influencia guitarristica foi o Slash e outros guitarristas de bandas de hard rock como Toto, Van Halen, Aerosmith, Bon jovi, Scorpions, skid row etc..

minhas influencias nas guitarra hoje é Andy timmons, Jennifer Batten, Joe satriani do brasil gosto muito do Frank Solari e Ricky Furlani. Sempre passei por difilculdades mas minha paixao pela musica  o Talento dado por Deus sempre falou mais alto.




Um comentário:

  1. oi cindy rose td napaz ?? e isso ai que deus abençoe em seus estudos de guitarra muito sucesso ,,,,, beijo

    ResponderExcluir